Connect with us

Futebol

Futebol: Xoxo 10 conquista três títulos na Copa Mini Craque

A 2ª edição da Copa Mini Craque de Futebol 7 em Jaraguá do Sul terminou com grande destaque para uma equipe da casa. Das cinco categorias em disputa, a Escolinha Xoxo 10 faturou três títulos do torneio, que aconteceu nos societys GT e 7ª Divisão, reunindo 24 times de seis escolinhas da região sul do país (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul).

Na categoria Sub-8, os jaraguaenses foram campeões invictos, vencendo na final os gaúchos do Vila Nova por 2 a 0, além de ter o goleiro Miguel como o menos vazado ao sofrer apenas dois gols.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sub-10 (foto acima) foi outro a comemorar o título – o quinto de sua história na competição – com um triunfo sobre os conterrâneos do Flamenguinho, também por 2 a 0. Guilherme ainda ficou com a artilharia, com quatro gols, e Gabriel o melhor goleiro, sem nenhum gol sofrido.

A história também se repetiu no Sub-16 (foto abaixo) ao bater o Ceppli, de São Bento do Sul, por 4 a 3 no shootout, após empate em 1 a 1 no tempo normal. João foi artilheiro ao balançar as redes quatro vezes, e Guilherme o menos vazado ao sofrer quatro tentos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já no Sub-14, a Xoxo 10 terminou como vice-campeão ao ser superado pelo Atlético Forquilinha por 2 a 0. Nas premiações individuais, Lucas foi o goleador com seis gols. Única categoria a não ter representante de Jaraguá na decisão foi no Sub-12, vencido pelo próprio Atlético Forquilinha.

VEJA TAMBÉM: 

 Alimentos e roupas são arrecadados em jogo beneficente da Escolinha Xoxo 10

– Jaraguaenses entram para base de tradicional clube do Paraguai

More in Futebol