Connect with us

Futebol

Juventus fecha volta de dois jogadores e apresenta uma cara nova

Atacantes Giovanni Reis (E) e Jeanzinho (D) são dois dos reforços | Fotos: Arthur Netto/Juventus

Na véspera da estreia na Copa Santa Catarina, contra o Marcílio Dias, o Juventus confirmou mais três peças que estão à disposição do técnico Raul Cabral. Destes, dois disputaram o Campeonato Catarinense de 2020 e retornam ao clube.

Caso do volante Allan Christian. Formado no São Paulo, onde ficou do Sub-17 ao Sub-23, o jogador de 26 anos ainda teve passagens pela seleção brasileira de base e atuou por Nacional-SP, Mogi Mirim, Boa Esporte e FC Shukura Kobuleti, da Geórgia.

Allan Christian | Foto: Arthur Netto/Juventus

Ele chegou ao Tricolor durante o Estadual do ano passado, trazido do Tupynambás-MG, e após o término da competição jogou a Série B do Catarinense pelo Camboriú.

O outro velho conhecido é o atacante Jeanzinho. Revelado no próprio Juventus, o atleta de 21 anos também vestiu as camisas do Joinville, Coritiba, Almirante Barroso e fechou 2020 no Grêmio Prudente.

Já o mais novo contratado é Giovanni Reis. O atacante de 24 anos defendeu na carreira Goianésia-GO, Primavera-SP, Osasco Audax-SP e Audax Rio-RJ, esse seu último clube.

Assim, o time jaraguaense já tem 21 reforços anunciados para Copa SC. Os restantes devem ser oficializados no dia da estreia na competição. Veja todos os nomes abaixo:

Goleiros: Iago, Elisson, Vinícius e Hudson Jr.

Zagueiros: Felipe Gregório, Victor Caetano e Matheus Piauí

Laterais: Bruno Dip

Volantes: Atsushi, Marcílio, Christian e Allan Christian

Meias: Diogo Dolem, Robertinho e Vinícius Garcia

Atacantes: Deivide, Jô, Fabinho, Luccas Brasil, Jeanzinho e Giovanni Reis

More in Futebol