Connect with us

Futsal

Jaraguá Futsal anuncia contratação do pivô Tiago Selbach

Foto: Divulgação

O Jaraguá Futsal não demorou para agir no mercado e já fechou a reposição para saída de Ruan que foi para o futsal da Rússia.

Na tarde desta quinta-feira (4), o clube anunciou a contratação do pivô Tiago Selbach, que assinou contrato até o fim da temporada e deve se apresentar no início da próxima semana.

O experiente jogador de 30 anos, que também atua como ala, iniciou sua trajetória no futebol de campo, passando por equipes do Rio Grande do Sul e Uruguai.

Já nas quadras, defendeu os times da Ulbra (RS), Pindamonhangaba (SP), Petrobras (RS), Sananduva (RS), Alaf (RS), Copagril (PR), e Pato (PR), além de duas experiências no futsal asiático, pelo Shriker Osaka, do Japão, e Chonburi, da Tailândia.

Pivô com a camisa do Pato | Foto: Divulgação

Na atual temporada, Selbach chegou a ser anunciado como reforço do Tubarão, mas rescindiu seu contrato com o time do Sul de Santa Catarina e acertou com o aurinegro.

“O motivo que aceitei (a proposta) é por ser o Jaraguá, um dos maiores clubes do país e do mundo. Qualquer atleta sonha em passar pela equipe e principalmente conquistar títulos. O time está muito forte esse ano, com um treinador muito bom que é o (Fernando) Malafaia, e acredito que é um lugar onde se possa ganhar títulos”, declarou.

Com a chegada do pivô, o Jaraguá Futsal segue com um grupo formado 16 jogadores. Confira a lista abaixo.

Goleiros: João Neto, Jean Reis e Bruninho

Fixos: Leco, Pirulito e Gustavo

Alas: Pett, Ygor Mota, Felipe, Jhony, Torres, Yago e Krause

Pivôs: Pesk, Dill e Tiago Selbach

More in Futsal