Connect with us

Futebol

Atacante do Juventus dedica primeiro gol no Estadual à irmã morta por serial killer

Giovanni comemorou seu primeiro gol no campeonato | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Após receber cruzamento de Fabinho e testar firme, sem chances para o goleiro Emerson Júnior, Giovanni comemorou seu primeiro gol pelo Juventus no Campeonato Catarinense, na vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, na última quinta-feira (25).

Na celebração, o jogador se ajoelhou, apontou os dedos para o céu e beijou uma de suas tatuagens, que traz uma homenagem à irmã, assassinada em 2014.

Isadora Aparecida Cândida dos Reis, irmã do atacante, foi morta por Tiago Henrique Gomes da Rocha, conhecido como o serial killer de Goiânia, quando tinha apenas 15 anos.

Giovanni durante o jogo da última quinta-feira (25) | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O criminoso foi preso em outubro daquele ano e assumiu ter matado 39 pessoas desde 2011. Ele foi condenado a mais de 500 anos de prisão.

“Eu beijei a tatuagem que eu fiz para ela. Talvez o pessoal aqui de Santa Catarina não saiba, mas lá em Goiânia tem um serial killer que matava mulheres. A minha irmã estava indo para casa e, infelizmente, encontrou com ele. Na época, ela tinha 15 anos, era para estar com 22 agora, mas a gente lembra como se fosse ontem”, disse Giovanni, em entrevista após o jogo contra o Figueira.

Contratado pelo Moleque Travesso na atual temporada, o jogador se emocionou na entrevista e falou sobre o apoio da irmã em sua carreira.

“Ela era minha fã, tirava fotos e me apoiava. O gol foi para ela, onde quer que esteja, e sempre será”, declarou.

Giovanni ajudou o Tricolor a chegar aos nove pontos e assumir a terceira colocação do Campeonato Catarinense.

O próximo compromisso é neste domingo (28), às 16h, contra o Brusque, e o atacante é presença certa no time titular do técnico Pingo.

More in Futebol