
Grêmio Jaraguá e Flanáticos, de Jaraguá do Sul, e os Amigos de Schroeder estarão na Série A do Campeonato Catarinense de Futebol 7 em 2023. As três equipes da região garantiram classificação após a disputa da Série B, finalizada nesta terça-feira (15).
O Grêmio foi o time que chegou mais longe no torneio. Depois de três vitórias em três jogos no Grupo C da primeira fase, o Tricolor passou pelo Amigos FC nas oitavas de final (5×3), AADG nas quartas (6×2) e só perdeu na semifinal para o Borça Jrs (2×4).
O Flanáticos também teve 100% no Grupo F, venceu o Aliança nas oitavas (7×1) e foi superado nas quartas pelo Fanáticos Norte da Ilha (1×2). Já o time schroedense somou três triunfos no Grupo B e caiu nas oitavas para o Borça Jrs nos pênaltis.

Equipe do Flanáticos | Foto: Divulgação
- Em final jaraguaense, Flanáticos bate Grêmio e conquista a Copa Federação
- Flanáticos Jaraguá é vice-campeão da Copa Norte SC de Futebol 7
- Time jaraguaense fica em quarto lugar na Copa Mercosul de Futebol 7
