Connect with us

+ Esportes

Jaraguá do Sul sedia o Campeonato Catarinense Sênior de Bolão 23 Masculino

Foto: Divulgação/Sociedade Recreativa Alvorada

A cidade de Jaraguá do Sul recebe o 22º Campeonato Catarinense Sênior de Bolão 23 Masculino, que inicia nesta quinta-feira (26) e se estende até domingo (29), na Sociedade Recreativa Alvorada.

Cerca de 150 atletas participam do evento, representando 15 equipes, sendo que o Alvorada é a única jaraguaense. As demais são de Agrolândia, Arroio Trinta, Barra Velha, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Joinville, Pomerode, Rio do Sul, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Saudades, Timbó e Xanxerê.

Na primeira fase, elas estão divididas em três grupos, com cinco integrantes cada. O Alvorada está na Chave A e faz o jogo de abertura nesta quinta, contra a Sociedade Albertinense, de Rio do Sul, às 18h.

Já na sexta-feira (27), enfrenta a Chapecoense, de Chapecó, às 8h30, e Saudades, às 14h50, enquanto no sábado (28), pega o Clube Velha Central, de Blumenau, às 8h30. Os primeiros colocados de cada grupo e o melhor segundo colocado se classificam às quartas de final, que serão completadas através de sorteio.

A grande final está prevista para às 13h35 de domingo. No mesmo dia, ocorrem as semifinais, às 8h30 e 10h05, além da disputa do terceiro lugar, às 12h.

More in + Esportes