
A AJAB/Secel foi até Florianópolis no último fim de semana para disputa do quadrangular final do Campeonato Catarinense de Basquete Sub-17 Masculino e voltou para casa com o troféu de terceiro lugar.
- AJAB fica com o vice no Estadual de Basquete Sub-17 Feminino
- Basquete jaraguaense assegura classificação no Estadual Sub-12 Masculino
No ginásio Rozendo Lima, a equipe jaraguaense venceu Concórdia (63×43), mas perdeu para Blumenau (52×58) e ADIEE/Avaí/Florianópolis (51×60). Os blumenauenses foram os campeões ao vencer o time da capital na decisão.
Com os resultados, a AJAB fechou o Estadual com uma campanha de 15 vitórias e três derrotas em 18 partidas no torneio.
“Fizemos um grande campeonato e o objetivo era ser campeão. Acabamos perdendo dois jogos na fase final por detalhes e ficando em terceiro, o que não deixa de ser uma ótima campanha”, disse o técnico Rafael Mueller.
- Pelo saldo, Jaraguá do Sul conquista o título do Estadual de Basquete Sub-15 Masculino
- AJAB é vice-campeã do Catarinense de Basquete Sub-22 Feminino
- Basquete jaraguaense garante terceiro lugar no Estadual Sub-15 Feminino
- AJAB vence final eletrizante e é campeã estadual de basquete Sub-19 masculino
