Connect with us

Amador

Campeonato do Beira Rio inicia sua ‘Eurocopa’ com duas partidas

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O tradicional Campeonato de Futebol Suíço do Beira Rio Clube de Campo – Troféu Rogerio Luiz ‘Zero’ – será oficialmente aberto nesta segunda-feira (25). Em 2024, o torneio tem 10 seleções da Eurocopa como tema, cada uma com 14 jogadores que foram escolhidos por seus capitães.

A bola rola logo mais para os confrontos entre Portugal x Espanha, às 19h15, e Escócia x Bélgica, às 20h15. A 1ª rodada será fechada na terça-feira (26), com os duelos envolvendo Polônia x Alemanha (19h15) e Holanda x Inglaterra (20h15). França e Itália ainda disputam a competição.

Nesta primeira fase, os times jogam todos contra todos, em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, que serão em jogo único, assim como semifinal e final.

Além do nome, cada equipe traz uma réplica do uniforme das seleções. O campeonato conta com cobertura em vídeo de todas as partidas. A tabela de jogos, regulamento, notícias e resultados ficam disponíveis no app iFUT – 11º Campeonato de Futebol Suíço do Beira Rio Clube de Campo.

Na edição do ano passado, o Porto Rico venceu El Salvador nos pênaltis e conquistou o título do campeonato, que teve as seleções da Concacaf como tema.

More in Amador