Connect with us

Futsal

Em São Paulo, Jaraguá Futsal decide vaga na Copa do Brasil contra o Corinthians

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A noite desta terça-feira (16) é decisiva para o Jaraguá Futsal. Na cidade de São Paulo (SP), o time de Xande faz o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Corinthians, às 20h, no ginásio Wlamir Marques.

Após golear o rival na ida por 5 a 0, na Arena, pode empatar o confronto na capital paulista que garante a classificação. Ao Timão, resta a vitória por qualquer placar no tempo normal para forçar a prorrogação, onde um eventual empate leva a disputa para os pênaltis. Quem avançar pega o Praia Clube nas oitavas de final.

“Atingimos uma excelência no primeiro jogo, mas isso já mudou para a partida de volta que traz outras dificuldades. Esse lado do elogio e de que as coisas deram certo já passou. Temos que pegar as coisas que nos conduziram até aquela vitória, principalmente o lado coletivo”, disse Xande.

Desfalques, retorno e transmissão

O treinador tem um reforço importante para o duelo. Recuperado de lesão no tornozelo, o fixo Nenen Ribeiro volta a ficar à disposição. Já o goleiro Tiago e o ala Jamur seguem no departamento médico.

A CBFS TV transmitirá Jaraguá e Corinthians ao vivo e com imagens em seu canal no Youtube. Já a Aurinegro TV fará transmissão em áudio.

Artilharia

1 gol – Eka
1 gol – Felipe
1 gol – Pedrinho
1 gol – Leco
1 gol – Yan

Tabela de jogos

1ª fase

10/04/24 – Jaraguá 5×0 Corinthians (saiba mais)
19h30, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)
Gols: Felipe, Leco, Pedrinho, Eka e Yan

16/04/24 – Corinthians × Jaraguá
20h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP)

More in Futsal