Connect with us

Amador

Visitantes vencem na abertura da Copa Norte de Futebol 7 em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/La Liga 7

Sediada no Soccer Jaraguá, a 9ª Copa Norte de Futebol 7 não começou bem para três equipes da casa. Grêmio Jaraguá, Nação TRN e Império/Holandês Voador receberam times de Joinville e acabaram perdendo pela rodada de abertura da competição, realizada no sábado (13).

No único jogo do Grupo A, o Nação foi goleado pelo Estacaville por 9 a 1. AD Schroeder (Schroeder), Feras/Roma (Jaraguá do Sul), JEC/Bola na Rede (Joinville) e Ousadia (Balneário Camboriú) completam a chave.

Já pelo Grupo B, o Grêmio levou 4 a 0 do Amigos do Mala e o Império/Holandês Voador foi superado pelo Tirando Onda por 7 a 4. Continental (Joinville) e Flanáticos/Jaraguá Fut7 (Jaraguá do Sul) fecham a chave.

Nesta primeira fase, os participantes jogam entre si dentro do grupo, em turno único. Os quatro melhores colocados avançam às quartas de final.

A competição premia o campeão com R$ 5 mil e uma vaga na Série B do Catarinense. Caso o mesmo já esteja na Série A ou B, a vaga irá para melhor equipe subsequente. O time vice-campeão também será premiado com R$ 2,5 mil.

More in Amador