Connect with us

Futsal

Goleiro, ex-Jaraguá Futsal, ‘tieta’ Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Foto: Reprodução/Instagram João Neto

João Neto deixou o Jaraguá Futsal em fevereiro e tem se destacado como atleta do Al Nassr, mas também tem vivido dias de fã na Arábia Saudita. O atleta de 32 anos vem ‘tietando’ os principais astros do elenco de futebol do clube nos últimos meses, sendo o mais recente nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo.

O goleiro registrou o encontro com o craque português e publicou a foto nas redes sociais destacando a satisfação em conhecer ‘um dos maiores de todos os tempos’.

“Sou muito grato ao futsal por tudo que ele me permite viver. Que incrível estar tão perto do @cristiano, um dos maiores de todos os tempos. Daqueles momentos que guardamos para sempre. Deus é muito bom”, escreveu.

Além de CR7, João Neto já encontrou outras figuras muito conhecidas no futebol brasileiro que estão no Al Nassr, como o técnico Luís Castro, ex-Botafogo, e o meio-campista Otávio, revelado no Internacional e que hoje também defende a seleção portuguesa.

O goleiro ficou no Aurinegro por seis temporadas e decidiu encerrar o ciclo após receber uma grande proposta financeira do time árabe, que pagou sua multa rescisória e ofereceu contrato de 16 meses.

More in Futsal