Connect with us

Futsal

Futsal: ADJ anuncia contratações para a temporada 2014

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Depois da dolorosa eliminação na semifinal do Campeonato Catarinense, a AD Jaraguá (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) já começa a planejar a temporada 2014. Para isso, tem boa parte do elenco definido.

Até o momento, foram contratados seis atletas. O goleiro Baranha [William Garbrecht], de 28 anos, veio de Carlos Barbosa (RS). Também goleiro, Gaúcho [Alex Júnior Miola], de 24 anos, chega do Atlântico (RS). Na linha, o ala Caio [Caio Cesar Garcia Rego], 24 anos, estava no Marechal Rondom (PR), assim como o pivô Diego [Diego Rodrigo Fonseca de Menezes], de 28 anos.

O fixo Vitor Hugo [Vitor Hugo da Silva], 25 anos, vem da Assoeva (RS), enquanto o também fixo Rafinha [Rafael Poffo], de 31 anos, retorna à Jaraguá do Sul após o vice-campeonato da Liga Futsal com o Concórdia.

Eles chegam para compor elenco com outros nove jogadores que renovaram seus contratos e seguem defendendo a camisa preta e amarela em 2014. São os casos os alas Assis, Daniel, Dian, Oitomeia, Pepita e Nenê, do fixo Henrique, além dos pivôs Keko e Raul.

Os fixos Lê e Duda, além do goleiro Djony já acertaram suas saídas e irão defender a Joinville a partir de janeiro. O pivô Léo segue em negociação com a diretoria e deve decidir sua situação ainda nesta semana. Enquanto isso, o fixo PC e o pivô Hugo não irão renovar seus vínculos e fizeram sua última partida pelo clube na segunda-feira.

Mas as novidades da ADJ não param por aí. Fora da quadra os jaraguaenses também têm um novo contratado. Trata-se de Kleber Rangel, atual coordenador esportivo do Sesc, que reassume o cargo de supervisor na comissão técnica de Sergio Lacerda.

“Ainda nesta semana vamos nos reunir com a comissão técnica para começar o planejamento de 2014, inclusive programando a pré-temporada, mas a expectativa é muito boa”, afirmou Rangel.

More in Futsal