Connect with us

Futebol

Futebol: Sport Club Jaraguá se reapresenta na segunda-feira (6)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O Sport Club Jaraguá – equipe de Jaraguá do Sul que atualmente disputa do Campeonato Catarinense da Série C – se reapresenta aos treinos nesta segunda-feira, dia 6 de janeiro. Sob o comando de Rafael Rocha (foto), a primeira atividade do ano acontece no Botafogo, a partir das 16h. Em campo, os atletas remanescentes do time do ano passado e os garotos da categoria sub-20.

Ao contrário de outras equipes, que montam seu elenco meses antes da competição estadual, o Leão do Vale tem por tradição trabalhar os doze meses do ano. E nesta temporada não será diferente, já que no primeiro semestre o grupo disputa a competitiva Copa Pomerode como preparação. A competição inicia em 9 de março e o Jaraguá atuará com a camisa do Botafogo.

O grupo dos atletas remanescentes conta com Carlos Neto [Carlos Gluksberg Neto, meia], Nando [Leandro Ferreira, meia], Guilherme [Guilherme Andrade, atacante] e Jeferson [Jeferson da Silva Oliveira, lateral-esquerdo]. Já Maicon [Maicon Smaha dos Santos, lateral-direito] e Zé Vitor [José Vitor Papp, meia] foram emprestados ao Toledo (PR).

O primeiro compromisso do Jaraguá em 2014 será no dia 11, em Ibirama, no amistoso contra o Atlético HA, equipe que se prepara ao Campeonato Catarinense da Série A.

More in Futebol