Connect with us

Futebol

Futebol: Jaraguá joga bem, mas é superado pelo Atlético-HA

© Orlando Pereira (Leme)

© Orlando Pereira (Leme)

Em menos de uma semana treinando, o Sport Club Jaraguá – equipe de Jaraguá do Sul que atualmente disputa do Campeonato Catarinense da Série C – começou o ano surpreendendo. Na tarde de sábado, dia 11, o Leão foi até Ibirama, onde encarou amistosamente o Atlético-HA, equipe da Série A do futebol de Santa Catarina.

A derrota por 2 a 1, no Estádio da Baixada, mostrou que o clube pode ser dar bem apostando em sua categoria de base. Carlos Neto marcou o gol do Leão do Vale, já na segunda etapa do encontro. Cappa e Claiton marcaram para o time de Ibirama.

“Apesar da falha no segundo gol, gostei muito da postura defensiva da equipe. Quando tivemos a posse de bola, soubemos nos movimentar e realizar as trocas de passes com personalidade. Apesar da condição física baixa, os atletas realizaram um ótimo jogo”, analisou Rafael Rocha.

Rocha mandou o Jaraguá para campo com Junior; Pará, Zanguelini, Belém e Jefe; Baiano, Gregori, Roni e Robson; Nando e Carlos Neto. O Atlético-HA, de Giovani Nunes, entrou em campo com Maicon; Lucas, Claiton e Gesiel; Cappa, Brenno, Rodrigo Couto e Venna; Matheus Guerreiro, Brasão e Cristian.

O próximo compromisso da equipe será no dia 15, quarta-feira, às 17h, em jogo-treino contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

More in Futebol