Connect with us

Futebol

Futebol: Jaraguá encara amistosamente o Atlético, em Ibirama

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Apesar do Campeonato Catarinense da Série C iniciar somente em agosto, o Sport Club Jaraguá já começou sua pré-temporada há quatro dias e tem seu primeiro teste neste sábado (11). Com um elenco completamente formado por atletas oriundos de suas categorias de base, o Leão do Vale enfrenta o Atlético de Ibirama, que se prepara para a disputa da elite do Estadual, às 17h, no Estádio Hermann Aichinger, mais conhecido como Estádio da Baixada.

Sem contar com nenhum dos atletas contratados para a Divisão de Acesso do ano passado, as únicas novidades do grupo de jogadores são a presença do zagueiro Fabinho e do lateral-direito Jeison, que já tiveram passagens pelo clube, mas estão sem equipe para defender neste primeiro semestre e treinarão junto com o elenco até definirem seus destinos. Porém, a chance de permanecerem no Jaraguá não está descartada.

O técnico Rafael Rocha ainda não definiu o time que entrará em campo, mas deve escalar Leão no esquema 4-4-2 com: Júnior; Jeison, Baiano, Zanghelini e Jefinho (foto); Antonio, Robson, Carlos Neto e Nando; Felipe e Roni. “A nossa principal missão é dar ritmo de jogo aos atletas. É muito cedo para cobrar alguma coisa de resultado, até porque vamos enfrentar, fora de casa, um time da Série A do Catarinense”, disse.

More in Futebol