Connect with us

+ Esportes

Motociclismo: Boca vence etapa estadual de velocross em Agronômica

© Racecross

© Racecross

O piloto Luciano ‘Boca’ de Oliveira enfrentou uma rodada dupla no fim de semana, dias 21 e 22 de junho. Em Agronômica, disputou a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocross. Porém, como sua prova foi cancelada na etapa abertura, depois que um caminhão-pipa atolou na pista, o piloto e seus adversários da categoria VX1 tiveram que alinhar por duas vezes no ‘gate’.

Na primeira prova, realizada no sábado, Boca terminou na terceira colocação. “A pista estava bem complicada, pois gradearam muito fundo e acabou formando só um trilho, sem muita opção de traçado”, informou. Já na segunda prova, realizada no domingo e com a pista em melhores condições, Boca saiu vitorioso.

“Estou muito feliz com este resultado. Não poderia ser diferente, já que venho trabalhando muito para isso. Agora é seguir focado e treinando, pois sei que ainda posso render muito mais”, analisou o piloto.

Luciano ‘Boca’ de Oliveira tem como patrocinadores os Supermercados Brasão, a Cia do Óleo, a Sul Brasil Rolamentos, a Ashima SHI250, a Protork, a JB Motos, a Race Parts, a Metalúrgica Schroeder, a Olicar Mecânica, a Banana Mania, a Nutricenter e a Donatelos Pizzas.

Estou muito feliz com este resultado. Não poderia ser diferente, já que venho trabalhando muito para isso.
Luciano ‘Boca’ de Oliveira

More in + Esportes