Connect with us

Amador

Futebol: Jukar e Galácticos/Fixsul lideram o Campeonato Sênior

Com 14 pontos somados após as vitórias no sábado (20), Jukar/DCar Veículos e Galácticos/Fixsul lideram o Campeonato Sênior da LJaF. Na antepenúltima rodada da fase de classificação, o Jukar bateu o Flamengo, por 1 a 0, enquanto o Galácticos fez 3 a 1 no Guarany. Nos demais jogos, o Beira Rio goleou o João Pessoa (5 a 1) e o Noite a Fora superou o Toca Fácil (5 a 2).


Classificação:

22SET14 l Classificação l Campeonato Sênior l Jaraguá do Sul


Formato da disputa:

O 27ª Campeonato de Futebol Sênior é uma promoção da Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF), voltada para atletas a partir de 35 anos, que conta em sua primeira fase com a participação de nove equipes.

Pelo regulamento, elas jogam entre si em turno único, avançando os quatro melhores para a fase semifinal. Esta será disputada em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º) e jogos de ida e volta. Os vencedores avançam para a decisão, também em dois jogos.

Lembrando que a participação na competição é restrita a atletas dos municípios que compõe a jurisdição da LJaF, ou seja, que residam em Jaraguá do Sul, Massaranduba, Corupá, Schroeder ou Guaramirim.

More in Amador