Connect with us

Amador

Futebol: Flamengo e Atlético em vantagem nas semifinais da Segundona

© Henrique Porto (Agência Avante!) > Compre fotos dos jogos. Clique AQUI!

© Henrique Porto (Agência Avante!) > Compre fotos dos jogos. Clique AQUI!

Os rubro negros pularam na frente nas semifinais do Campeonato da Segunda Divisão da LJaF. Com os resultados obtidos nas partidas de ida realizadas no último sábado, dia 4 de outubro, Flamengo e Atlético estão a um empate da decisão, que dá ao seu vencedor uma vaga na elite do futebol local em 2015.

Jogando em casa, no Estádio Luís Ersching, o Flamengo marcou 2 a 1 no Atlas. Já o Atlético fez melhor. Bateu o Guarany, em pleno Rio da Luz, por 2 a 0. Os jogos de volta estão agendados para o próximo sábado, dia 11, quando o Atlético recebe o Guarany em local a confirmar e o Atlas encara o Flamengo no Estádio Hugo Koehn.


Aspirantes:

Pela competição de ‘Aspirantes’, o Atlético goleou o João Pessoa/Real/STB por 4 a 0, enquanto o Vitória marcou 2 a 1 no Flamengo. Os jogos de volta também acontecem no próximo sábado, dia 11, nas preliminares dos jogos da categoria ‘Titular’.


Formato da disputa:

Na primeira fase da disputa, as equipes jogam entre si em seus grupos, em turno único. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase, quando dois novos grupos serão formados. Neles as equipes também jogam em turno único, avançando os dois melhores para as semifinais, em cruzamento olímpico e jogos de ida e volta. A decisão também acontecerá em jogos de ida e volta. Apenas o campeão garante vaga na Primeirona em 2015.

More in Amador