Connect with us

Amador

Futebol: Mudança no G4 da Primeira Divisão da LJaF [+vídeo]

© Henrique Porto (Agência Avante!) > Compre fotos dos jogos. Clique AQUI!

© Henrique Porto (Agência Avante!) > Compre fotos dos jogos. Clique AQUI!

O Amizade é o novo integrante do G4 do Campeonato da Primeira Divisão da LJaF. Impulsionado pelos resultados da rodada e pela vitória sobre o Flamengo/Tecnopan, por 2 a 0, na última quinta-feira (2), os guaramirenses pularam da lanterna para a quarta colocação na competição promovida pela Liga Jaraguense de Futebol (LJaF).

“Nosso time vinha jogando bem, mas estava faltando a bola entrar. Hoje entrou meio ‘forçada’, mas mandamos no jogo o tempo todo, tanto que o nosso goleiro mal trabalhou nos noventa minutos. Deixaram o time que estava na parte debaixo da tabela chegar, agora segura a gente”, desabafou o técnico Dilnei Marcelino.

A liderança segue nas mãos do Cruz de Malta, que venceu o JJ Bordados/Avaí por 3 a 2, no sábado (4), em partida realizada no Estádio Rodolpho Jahn, em Guaramirim. Em segundo lugar está a Néki, de Schroeder, que arrancou neste domingo (5) uma vitória por 3 a 2 sobre o Rio Cerro, na casa do adversário.

O Tupy é a outra equipe que se encontra na zona de classificação às semifinais. No domingo (5), segurou um empate por 1 a 1 com o João Pessoa, no Estádio João Lúcio da Costa. Marquinhos abriu o placar para o Azulão de Schroeder, enquanto Gilcemar igualou para o Vovô, que defende o título, mas fechou a quarta rodada na última colocação.

A quinta rodada da Primeirona está agendada para o próximo fim de semana. Apenas um jogo está marcado para o sábado, dia 11. Será entre Rio Cerro e Amizade. Já o domingo (12) marca os encontros entre Tupy e JJ Bordados/Avaí, Flamengo/Tecnopan versus João Pessoa e Néki contra Cruz de Malta. Todos os jogos iniciam às 15h.


Resultados da rodada:

Amizade 2×0 Flamengo/Tecnopan
JJ Bordados/Avaí 2×3 Cruz de Malta
Rio Cerro 2×3 Néki
João Pessoa 1×1 Tupy


Classificação:

05OUT14 l Classificação l Campeonato da Primeira Divisão l Jaraguá do Sul


Formato da disputa:

Promovido pela Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF), o Campeonato da Primeira Divisão será disputado por oito equipes em 2014: Tupy (Schroeder), Rio Cerro, Amizade (Guaramirim), Néki (Schroeder), Cruz de Malta, Flamengo/Tecnopan, João Pessoa e JJ Bordados/Avaí. Na primeira fase elas jogam entre si, em turno único, avançando as quatro melhores colocadas para a fase semifinal. Esta ocorrerá em cruzamento olímpico (1ºx4º e 2ºx3º), em uma melhor de dois jogos. A final também será disputada em uma melhor de dois jogos. Além do ‘Troféu Mime’, a associação campeã estará classificada para a disputa da Copa Norte em 2015.

More in Amador