Connect with us

Amador

Futebol: Guarany e Flamengo são os finalistas da Segundona da LJaF

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Guarany e Esporte Clube Flamengo são os finalistas da edição de 2014 do Campeonato da Segunda Divisão da Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF). As vagas foram obtidas na tarde de sábado (11), nos duelos contra o Atlético e o Atlas.

No Estádio Alvim Seidel, em Corupá, o Guarany conseguiu reverter a vantagem de dois gols que o Atlético havia imposto no jogo de ida. Venceu por 3 a 0 e, além da vaga na final, assegurou a presença na elite do futebol da região em 2015, uma vez que o Flamengo já tem seu representante na Primeira Divisão.

Enquanto isso, no Estádio Hugo Koehn, Altas e Flamengo ficaram no 2 a 2. Como o rubro-negro havia vencido a partida de ida por 2 a 1, ratificou sua passagem para a final da competição. As finais acontecem nos dois próximos sábados, nos campos do Guarany e do Flamengo, com mandos a serem confirmados pela organização.

Já pela categoria ‘Aspirante’, a final envolverá Vitória e Atlético. O Vitória voltou a vencer o Flamengo, desta vez por 1 a 0. Já o Atlético passou novamente pelo João Pessoa/Real/STB, agora por 3 a 1. A decisão desta categoria acontece nas preliminares de Guarany e Flamengo.

More in Amador