Connect with us

Futsal

Futsal: Em mais um clássico na temporada, Jaraguá encara o Joinville

A rivalidade histórica entre Jaraguá e Joinville ganhará mais um novo capitulo na noite deste sábado (18). Em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase da Liga Nacional, as equipes comandadas pelos técnicos Sergio Lacerda e Vander Iacovino se enfrentam às 19h, no Ginásio do Sesc, em Joinville. Este será o terceiro confronto entre os clubes na temporada. Nas outras duas oportunidades, vitórias dos jaraguaenses, sendo uma na semifinal da Taça Brasil por 2 a 1, no dia 27 de março, e a outra pela rodada de abertura da atual edição da Liga por 3 a 2, em 13 de abril.

Para este clássico, Lacerda segue com os desfalques de Wendell e Keko, entregues ao departamento médico, além do fixo Rafinha, que passa por problemas clínicos e está afastado de qualquer atividade física até a próxima segunda-feira (20). Para seguir pontuando e se manter entre os líderes da Chave A, o treinador espera uma regularidade dos jogadores, assim como foi apresentado na vitória sobre o São Paulo, na última segunda (13), pela abertura da segunda fase.

“Sabemos a importância de manter o padrão de atuação que tivemos contra o São Paulo. Conseguimos fazer com que de 8 a 10 jogadores participassem daquele jogo e se conseguir fazer isso, tenho certeza que podemos sair de Joinville com um bom resultado”, afirmou. “É nosso adversário mais tradicional e sabemos que é um jogo que envolve muitas coisas, mas vamos chegar muito confiantes, principalmente pela partida que fizemos com o São Paulo. Então esperamos o mesmo desempenho, em Joinville, para sair com a vitória”, projetou o ala Caio.

Quem estiver interessado em ir até Joinville, os ingressos serão comercializadas uma hora antes de iniciar a partida, nas bilheterias do ginásio do Sesc, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). O torcedor também poderá acompanhar ao vivo, pelas emissoras de rádio Jaraguá AM e RBN.

Jogos da segunda fase da Liga Nacional

13/07 – Jaraguá 3 x 1 São Paulo, na Arena, em Jaraguá do Sul (SC)

Gols: Dian (2x) e Assis

18/07 – Joinville x Jaraguá, no Sesc, em Joinville (SC)

Confira a classificação

11756641_691012654364480_1489340460_n

More in Futsal