Connect with us

Futsal

Futsal: Para manter os 100% de aproveitamento na Liga, Jaraguá recebe o São José na Arena

Após duas vitórias consecutivas sobre o maior rival Joinville, fora de casa, o Jaraguá Futsal volta a jogar diante do seu torcedor pela Liga Nacional. Na noite de hoje, os comandados do técnico Sergio Lacerda buscam manter a liderança da Chave A, no confronto contra o São José, às 20h15, na Arena. Este será o segundo duelo entre as equipes na temporada, já que se enfrentaram no encerramento da primeira fase e os paulistas venceram por 1 a 0, em plena casa jaraguaense, no dia 22 de junho.

Para não ser surpreendido novamente e seguir embalado na competição, Lacerda terá todo elenco a disposição. As únicas exceções são o ala Wendell e o pivô Keko, entregues há um bom tempo ao departamento médico. “Vamos enfrentar uma equipe que tem uma base que jogam juntos há três, quatro anos. Eles (São José) vem forte para Jaraguá, mas não vamos fugir daquilo que viemos fazendo na Liga que é tratar cada jogo como uma final. Esperamos fazer um grande jogo, porque é muito importante fazer os pontos agora e não deixar para a reta final”, disse o treinador. “Mais um jogo complicado. Perdemos na primeira fase, em casa, e todos acharam que nós entregamos. Queremos mostrar que não facilitamos e esperamos que o resultado seja diferente dessa vez”, destacou o fixo Rafinha

Os ingressos para a partida entre Jaraguá e São José podem ser garantidos antecipadamente no Posto Zuza (Reinoldo Rau), Restaurante do Espeto, SNC Suplementos e na Kaiapós Sports. Os valores são de R$ 20 (arquibancada inferior) e R$ 15 (arquibancada superior). Idosos e estudantes tem direito à meia-entrada somente na arquibancada superior, mediante apresentação da carteirinha de identificação. Crianças até 10 anos não pagam. Haverá venda de ingressos também na bilheteria da Arena, momentos antes de a bola rolar.

Jogos da segunda fase da Liga Nacional

13/07 – Jaraguá 3 x 1 São Paulo, na Arena, em Jaraguá do Sul (SC)

Gols: Dian (2x) e Assis

18/07 – Joinville 3 x 4 Jaraguá, no Sesc, em Joinville (SC)

Gols: Dian, Poletto e Diego (2x)

28/07 – Jaraguá x São José, na Arena, em Jaraguá do Sule (SC)

Gols: x

More in Futsal