Connect with us

Futsal

Futsal: Jaraguá visita o Orlândia em mais uma rodada da Liga Nacional

Para manter a invencibilidade na segunda fase da Liga Nacional, o Jaraguá Futsal entra em quadra, na noite de hoje, pela quinta rodada da segunda fase. Em duelo válido pela Chave A, os comandados do técnico Sergio Lacerda encaram o atual vice-campeão da competição, o Orlândia, às 20h15, no Ginásio Maurício Leite de Moraes. Este será o terceiro embate entre as equipes na temporada. Na final da Superliga, em fevereiro, os paulistas levantaram o título com um triunfo por 6 a 2. Já em abril, pela quarta rodada da Liga, houve um empate em 1 a 1.

Os clubes chegam para este novo duelo em momentos distintos. Enquanto os jaraguaenses vem de uma vitória convincente sobre o Blumenau por 5 a 0 e seguem sem derrota na atual etapa do campeonato, o Orlândia carrega dois reveses consecutivos contra Joinville e Guarapuava. De momento, o Jaraguá ocupa o terceiro lugar com oito pontos, e a Intelli aparece logo atrás, com seis.

Apesar dos recentes resultados negativos do time paulista, o técnico Sergio Lacerda espera um confronto muito complicado, fora de casa. “Sabemos que é uma equipe que tem um poder de definição muito grande, com jogadores muito bons tecnicamente. Temos que ter um alto nível de concentração e minimizar os erros que é muito importante para ter sucesso. Vamos procurar dar velocidade ao jogo para que tenhamos mais chances do que o adversário”, disse. “Vamos enfrentar uma das melhores equipes do Brasil. Se quisermos almejar um título temos que passar bem por esses desafios. Estamos focados, esperamos fazer um grande jogo e quem sabe sair com a vitória”, ressaltou o ala Dian.

Estatística da segunda fase da Liga Nacional:

Jogos: 4

Vitórias: 2

Empates: 2

Derrotas: 0

Gols pró: 10

Gols contra: 7

Jogos até o momento:

13/07/15 – Jaraguá 3 x 1 São Paulo, na Arena, em Jaraguá do Sul (SC)

Gols: Dian (2x) e Assis

18/07/15 – Krona/Joinville 3 x 4 Jaraguá, no Sesc, em Joinville (SC)

Gols: Dian, Poletto e Diego (2x)

28/07/15 – Jaraguá 1 x 1 São José, na Arena, em Jaraguá do Sule (SC)

Gol: Caio

03/08/15 – ALAF/Lajeado 2 x 2 Jaraguá, no Ginásio Univates, em Lajeado (RS)

Gols: Vitor Hugo e Diego

11/08/15 – Intelli/Orlândia x Jaraguá, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP)

More in Futsal