Connect with us

Base

Futsal: Escolinha Xoxo 10 promove Macarronada neste sábado (21)

Evento que já virou tradição em Jaraguá do Sul, a Macarronada da Escolinha de Futsal Xoxo 10 chega a sua 4ª edição, neste sábado (21), repleto de novidades. Comida preparada pelo chef Tato Branco, partida amistosa e confraternização entre amigos marcam o evento organizado pelo ex-atleta do Jaraguá Futsal, Marcio Bandeira Rodrigues, o Xoxo.

Com o objetivo de arrecadar fundos para seguir com o trabalho na formação de novos talentos no futsal, além de cidadãos de bem, a Macarronada inicia às 9h, com uma partida festiva entre amigos do Xoxo e pais dos alunos, enquanto o almoço está marcado para começar a ser servido, às 11h, no salão de eventos do Estádio João Marcatto. “Estou muito feliz, pois as comunidades de Jaraguá participam e apoiam a Macarronada que já é uma referência. Tentamos melhorar a cada dia a estrutura da Escolinha, dando materiais para as crianças e fazendo eles praticarem o esporte, além de serem cidadãos”, disse Xoxo. “Essa Macarronada não é só para a Escolinha Xoxo 10, mas também para pais, alunos e comunidade fazerem uma grande confraternização”, completou.

Os ingressos podem ser garantidos de forma antecipada no Centro de Treinamento Xoxo 10, ao custo de R$ 20. No dia do evento, as entradas também estarão disponíveis no João Marcatto pelo mesmo valor. Para maiores informações é só entrar em contato pelo telefone 3084-2086. “Peço que a comunidade de Jaraguá do Sul e região compareça e prestigie o evento, para brincar, dar risada e se divertir, além de aproveitar a comida feita por um dos melhores chefs de Jaraguá do Sul”, finalizou.

More in Base