Connect with us

Futebol

Futebol: Quatro jogadores reforçam o SC Jaraguá

O Sport Club Jaraguá segue reforçando seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. Em coletiva de imprensa realizada na tarde de quinta-feira (16), no Estádio do Botafogo, a diretoria do clube apresentou mais quatro atletas, que já iniciaram os treinos com o grupo, visando a estreia no Estadual, marcada para o dia 17 de julho, diante do co-irmão Juventus. Trata-se do zagueiro Eroni, lateral-esquerdo Giovani e dos meias Heitor e Sadan.

Com toda formação feita no Rio Grande do Sul, passando pelas categorias de base do Internacional e Porto Alegre, o defensor Eroni Rodrigues da Silva Junior, de 27 anos, estreou no profissional pela equipe do Cerâmica-RS, em 2007. Depois, teve passagens pela Caçadorense-SC, 14 de Julho-RS, Cerro Largo (URU), Cotia-SP e jogou o último Campeonato Gaúcho pelo Santo Angelo. “Temos que buscar coisas grandes e cada jogador tem que dar o melhor de si para alcançar o objetivo que é subir. Então espero fazer um bom trabalho no Jaraguá”, disse.

Já o lateral-esquerdo Giovani José Salvador é um velho conhecido da torcida. O jogador de 21 anos disputou a Série C do Catarinense de 2015 pelo Leão do Vale e retorna ao clube cheio de confiança para a atual temporada. “Vai ser um ano diferente pelo time estar na segunda divisão. Estou muito feliz por estar aqui de novo e tenho certeza que pelo projeto do clube vamos conseguir conquistar grandes objetivos no campeonato”, afirmou.

Assim como Giovani, o meia Heitor Caio Marques de Sales, de 22 anos, vestiu a camisa do Jaraguá no ano passado e foi um dos destaque da equipe na terceira divisão. Em 2016, o atleta se transferiu ao Paraná e jogou o campeonato local pelo Paranavaí. “Ficou muito feliz pelo convite novamente. Espero poder ajudar meus companheiros como foi em 2015, quando fiz um bom campeonato. Vai ser um Estadual muito complicado com equipes de bom nível, mas temos um bom grupo para conseguir o acesso”, declarou.

Revelado na base do São Carlos-SP, o meia atacante Wilson Sadan da Silva Hungaro, popularmente conhecido como Sadan, chegou ao profissional no futebol de Santa Catarina, quando atuou pela Caçadorense de 2010 a 2013. Posteriormente, o jogador de 24 anos passou pelo Taboão da Serra-SP, Itapora, Naviaense e Costa Rica, todos do Mato Grosso do Sul, até acertar com o time jaraguaense. “É um novo desafio para mim. Já joguei no Estado e sei que é um campeonato forte. É uma vitrine para todos os jogadores e espero fazer o que venho fazendo nos outros clubes, que é marcar muitos gols e ajudar a equipe. Agradeço a diretoria pela confiança depositada em mim”, destacou.

More in Futebol