Connect with us

+ Esportes

Poliesportivo: Borrachas Wo e Inecel levam os primeiros títulos do Jogos do Sesi 2018

O Truco e Dominó apontaram os primeiros campeões da 1ª etapa do Jogos do Sesi 2018. Ambas as modalidades iniciaram e finalizaram suas disputas já na manhã deste sábado, dia 14 de abril, consagrando as empresas Borrachas Wo ‘A’ e Inecel, respectivamente. O primeiro levou a melhor sobre outras sete duplas no Truco (Adapcon, Artama, Borrachas Wolf ‘B’, Corrreios ‘A’ e ‘B’, e Urbano ‘A’ e ‘B’), enquanto o segundo ficou à frente de Artama e Urbano, no Dominó.

Inecel foi a melhor das três duplas participantes no Dominó I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Inecel foi a melhor das três duplas participantes no Dominó I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

No mesmo dia, duas modalidades completaram mais uma rodada da fase classificatória. No Futebol Sete – Série Prata, a bola rolou para quarta rodada, na qual a Samae bateu a Trapp por 4 a 1 (Chave A); a Duas Rodas derrotou a Elian ‘B’ por 4 a 0 (Chave E); a Progressul venceu a Malhas Menegotti ‘B’ por 4 a 1 (Chave H); a Malhas Menegotti ‘A’ ganhou da Ediprint por 4 a 0 (Chave G); além de Braselio e CSM que ficaram no empate sem gols (Chave F).

Progressul (branco) estreou com vitória na Chave H I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Progressul (branco) estreou com vitória na Chave H I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Já no Futsal Master, os três jogos válidos pela segunda rodada foram marcados por goleadas. Na Chave A, a Duas Rodas aplicou um 7 a 2 sobre a Trapp, a WEG impôs um 14 a 0 para cima do Correios, na Chave B, e a Menegotti Metalúrgica fez 6 a 1 no Baumann, pela Chave C.

VEJA MAIS:

– Goleadas marcam rodada do Futebol Sete e Futsal Master do Jogos do Sesi

– Cinco times estreiam com vitória no Futebol Sete – Série Prata do Jogos do Sesi

– Três empresas somam os primeiros triunfos no Futebol Sete – Série Prata do Jogos do Sesi

 

More in + Esportes