Connect with us

Futebol

Futebol: Juventus firma parceria e Flamengo realiza peneira em setembro no estádio João Marcatto

Crianças e adolescentes de Jaraguá do Sul e região, nascidos entre 2004 e 2008, terão no dia 1º de setembro a oportunidade provarem seu talento para um dos gigantes do futebol brasileiro. Nesta semana, o Grêmio Esportivo Juventus fechou uma parceria com o Flamengo para uma avaliação técnica do clube carioca na cidade jaraguaense.

A peneira será realizada no estádio João Marcatto sob olhar de observadores do rubro-negro, que irão monitorar os mais jovens e poderão levar os mais velhos para o Rio de Janeiro, caso chamem a atenção nas atividades. Além da chance de integrar a base do Flamengo, os aprovados serão encaminhados a capital carioca com uma porcentagem do passe fixado ao Juventus, conforme estipulado na parceria.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas pelos telefones (47) 3017-0633 e 99905-0712 ou diretamente na secretaria do Tricolor. “Já temos uma rede de contatos com alguns clubes e um amigo nosso que trabalhava no Atlético-PR está fazendo captação de atletas no Flamengo. Fizemos o convite para eles virem aqui observar os garotos. Temos bons jovens aqui na região e a parceria será duradoura”, destacou Eduardo Rodrigues, coordenador das categorias de base do Juve.

More in Futebol