Connect with us

Atletismo

Atletismo: Jaraguá sedia etapa do Estadual Sub-14 e Sub-16 neste fim de semana

O Centro Esportivo Murillo Barreto de Azevedo, em Jaraguá do Sul, recebe neste fim de semana, a 2ª Etapa do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-14 e Sub-16. Centenas de atletas de todo Estado estarão na cidade disputando diversas provas do evento, organizado pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

Após colocar as duas categorias entre os quatro melhores colocados na etapa de abertura, com destaque para o Sub-14 feminino que figura na liderança, a APA (Associação Prática de Atletismo) espera manter o bom desempenho em casa para seguir na parte de cima da classificação geral.

atletismo

E com este objetivo, 58 atletas representarão a equipe jaraguaense na competição, que se estende entre o sábado e domingo, dias 25 e 26 de agosto. “Estamos com uma equipe mais forte e bem estruturada para esta segunda etapa, pois as categorias de base estão em constante crescimento como surgimento de novos atletas. Espera–se um bom resultado na colocação geral da equipe nas duas categorias e se possível uma vitória do feminino Sub–14”, projetou Ezequiel Emerson Wagner, um dos quatro técnicos da APA.

LEIA TAMBÉM:

– Atletas de Jaraguá se destacam em eventos de SC e PR

– Jaraguaenses são destaques em evento estadual

More in Atletismo