Connect with us

Amador

Futebol Sete: Em Balneário Camboriú, Jaraguá Fut7 estreia no Catarinense Série A

Campeão da Copa Norte SC no último mês de setembro, o Jaraguá Fut7 vai nesta sexta-feira (12) à Balneário Camboriú em busca de mais um título na temporada. Tratada como a competição mais importante do ano, o clube jaraguaense estreia logo mais no 10º Campeonato Catarinense de Futebol 7 Série A. O adversário será o ATM/Caixa 8/Barra, em duelo marcado para às 12h30, no campo 1 do Celd.

Integrante da Chave A, o Jaraguá ainda enfrenta o Cevada, às 17h10 desta sexta, e a Panificadora Santos, no sábado (13), às 14h. Nesta primeira fase, os 16 times participantes foram separados em quatro grupos, com quatro componentes, sendo que os dois melhores colocados de cada chave avançam às quartas de final.

Quarto colocado no ano passado, a equipe de Jaraguá espera melhorar o desempenho na edição 2018 do torneio. “Estamos nos preparando há 60 dias e fizemos laboratório em outras competições para chegar ao ponto alto, que é o Estadual Série A. A expectativa é muito boa e positiva para competição mais importante do nosso calendário. O nosso primeiro foco é estar entre os semifinalistas e depois chegar à final, com a possibilidade de título”, disse o técnico Elvis.

VEJA TAMBÉM:

– Em final com 14 gols, Jaraguá Fut7 bate time de Joinville e conquista título inédito da Copa Norte SC

More in Amador