Connect with us

Futebol

Jaraguaense rescinde contrato com o Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o atacante Clayton rescindiu de forma amigável seu contrato com o Atlético-MG, que tinha validade até o fim do ano.

Com os primeiros passos dados no projeto ‘O Pequeno e a Bola’, de Jaraguá do Sul, o filho do técnico Biro – ex-jogador profissional e formador de atletas na cidade jaraguaense – agora está livre no mercado e tem sua ida especulada para os Emirados Árabes.

Após se destacar no Figueirense, o jogador de 24 anos foi contratado pelo Galo em 2016 por 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões na época. Palmeiras, Corinthians e Flamengo também disputavam sua contratação.

Foto Bruno Cantini/Atletico-MG

Apesar da badalação, Clayton não conseguiu se firmar em Belo Horizonte, onde fez 62 jogos e marcou nove gols pelo Atlético.

Nos cinco anos de contrato, foi emprestado para o Corinthians, Bahia e Vasco, mas também não brilhou nas equipes de Série A.

Antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, ele chegou a treinar com o grupo do Atlético-MG, mas a expectativa de atuar sob o comando de Jorge Sampaoli não se confirmou.

Leia também:

– Jaraguaense encerra passagem pelo Sporting de Portugal

– Pivô ex-Jaraguá Futsal acerta com clube francês

– Schroedense deixa equipe de futsal do Kuwait

– Futsal: Jaraguaense anuncia saída de clube português

– Guaramirense pode deixar o Grêmio e acertar ida para o futebol espanhol

More in Futebol