Connect with us

Base

Sub-13 do Jaraguá Futsal é campeão invicto da Copa América

Foto: Divulgação

A categoria Sub-13 do Jaraguá Futsal teve uma campanha irretocável na 18ª Copa América de Futsal, que aconteceu nas cidades de Camboriú, Balneário Camboriú e Itajaí, e reuniu equipes de todo Brasil e de países vizinhos.

Depois de três vitórias na primeira fase, a equipe jaraguaense chegou à decisão ao despachar Los Amigos-PAR nas quartas de final (14×1) e Master Clube de São José dos Pinhais na semifinal (3×1).

Na grande final, o time conquistou o título de forma invicta ao superar o City Veras, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

Além da taça de campeão, o Jaraguá teve o melhor ataque do torneio, com 27 gols, o artilheiro Luis Strensk, com 12 tentos, e o professor Anderson Decker como melhor técnico.

Sub-11 é vice-campeão

Já a equipe Sub-11 caminhava para ter o mesmo desfechou. Passou pela fase inicial com duas vitórias e um empate, e eliminou Coritiba e Nikei, ambos da capital paranaense, nas quartas e semi.

Porém, o caneco não veio pela derrota na final para o CRC/Chapecoense por 1 a 0, fechando a participação com o vice-campeonato.

More in Base