Connect with us

Futebol

Lateral, ex-Hercílio Luz, é anunciado como reforço do Juventus

Foto: Gustavo Mejía/HLFC

O Juventus segue reforçando o elenco para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é o lateral-direito Cleiton, um dos destaques do Hercílio Luz no Campeonato Catarinense.

Revelado no Guarani de Palhoça, o jogador de 28 anos acumulou passagens por diversos clubes, como América-MG, Brusque, Caxias (RS), Novorizontino (SP) e Mirassol (SP), antes de chegar ao time de Tubarão no segundo semestre de 2021.

Titular absoluto, ele fez 20 partidas pelo Hercílio entre Copa SC e Catarinense, sendo que deu três assistências no Estadual desta temporada.

Cleiton se apresentou no Estádio João Marcatto na sexta-feira (8) e será opção para estreia na Série D, prevista para o dia 17 de abril, contra o São Luiz (RS), em Jaraguá do Sul.

Até lá, a diretoria do Moleque Travesso deve anunciar pelo menos mais seis contratações para encorpar o grupo comandado pelo técnico Alemão.

Outros cinco nomes já haviam sido anunciados: o zagueiro Lucas Cunha (ex-São Caetano), os volantes Duda (ex-Rio Branco-PR) e Zé Augusto (ex-Patrocinense), e os atacantes Uelber (ex-Joinville) e Yago (ex-Audax-SP).

More in Futebol