Connect with us

Futebol

Juventus apresenta membros da comissão técnica do time feminino

Foto: Divulgação/Juventus

Com reformulações que vão da comissão técnica ao local de treinamento. Foi assim que o departamento de futebol feminino do Juventus apresentou as metas e objetivos para o ano de 2022, em coletiva com a gerente Luana Lima.

“Vamos entrar em todas as competições no Estado (Campeonato Catarinense adulto, Jogos e Joguinhos Abertos de SC). Para isso, nos preocupamos em formar um staff qualificado”, disse a dirigente.

Luana destacou que a filosofia do clube irá valorizar profissionais do gênero feminino também em breve.

“Essas pessoas estão chegando e vem para ajudar na comissão. A gente conta com um orçamento pré-definido. Não é nada muito grande, mas a gente vai melhorar isso com o patrocínio. A camisa do feminino está limpa. Pode ser patrocinada por qualquer empresa da cidade”, afirmou.

Membros da comissão técnica

  • Luana Lima – Gerente de futebol
  • Eduardo Rodrigues – Treinador
  • Patrick Pereira – Auxiliar técnico
  • Claudemir Conceição – Preparador físico
  • Hamilton Kravice – Auxiliar da preparação física
  • Luiza Karoline e Vitor Fernando – Auxiliares da comissão técnica

Com relação ao elenco, Luana destacou que o time jaraguaense trará jogadoras de qualidade para disputa das competições.

“O torcedor poder contar com jogadoras fortes e com passagens pela seleção Brasileira. Por isso, é uma honra imensa tê-las em nossa equipe. Não podemos de deixar de agradecer o presidente Hudson Moura que vem fortalecendo muito com o seu apoio quanto na estrutura de treinamento, alojamento, alimentação e bolsa 100% na faculdade para essas meninas. Não temos diferenças aqui dentro, temos o apoio igual ao do masculino”, finalizou.

*Com informações de Juventus

More in Futebol