Connect with us

Futsal

Renovou: ala Nenê segue no Jaraguá Futsal no ano que vem

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O Jaraguá Futsal aproveitou o clima da classificação à final do Catarinense para anunciar mais uma renovação para temporada 2023. Trata-se do ala Nenê, que firmou novo vínculo com o clube até o fim do ano que vem.

“Muito feliz com a renovação de contrato. Desde que cheguei sempre falei que estava realizando um sonho de criança e só tenho a agradecer”, destacou.

O jogador de 28 anos chegou ao Aurinegro em meados de 2021 e caiu nas graças da torcida. Na atual temporada, marcou oito gols, sendo um final da Recopa SC, e era peça importante no elenco de Xande até sofrer uma grave lesão no ombro em jogo da primeira fase do Estadual, contra o São Francisco.

Ele passou por cirurgia no início de novembro e acabou ficando de fora das fases finais da Liga Nacional, Estadual e Jasc, tendo retorno às quadras previsto apenas para 2023.

“Infelizmente tive essa lesão e foi bem difícil para mim, porque estava numa crescente. Era minha melhor fase com a camisa do Jaraguá. Mas vamos para mais um ano com essa camisa e espero que o time consiga o título estadual, que nos leva para Taça Brasil em 2023”, disse.

Com passagens na carreira por Mogi, Atlântico, Campo Mourão, Al Arabi (Kuwait), Dracena, Intelli e Passo Fundo, Nenê é o sétimo jogador anunciado pelo Jaraguá como remanescentes para a próxima temporada. Antes, foram confirmados os goleiros Tiago e João Neto, os fixos Leco e Pirulito, e os alas Neto e Felipe.

More in Futsal