Connect with us

Natação

AJINC fatura cinco medalhas no Brasileiro Júnior de Inverno de Natação

Foto: Divulgação/AJINC

A AJINC/Urbano/Secel marcou presença no Campeonato Brasileiro Interclubes Júnior de Inverno, finalizado no último fim de semana, em Salvador (BA), que recebeu mais de 450 nadadores de 84 clubes, na Piscina Olímpica da Bahia.

A equipe jaraguaense conquistou cinco medalhas, sendo duas de prata três de bronze. No naipe feminino, Vitória Simioni ficou em terceiro lugar em duas provas: 100m costas (tempo de 1:07.10) e nos 50m livre (26.81).

Vitória Simioni (D) no pódio | Foto: Divulgação/AJINC

Já no masculino, Guilherme Kanzler terminou na segunda colocação dos 400m medley (4:27.85), enquanto Matheus Menel Stahelin foi prata nos 200m peito (2:19.75) e bronze nos 100m peito (1:04.50).

“Apesar das cinco medalhas e da classificação do time na competição, saio feliz por ter proporcionado a uma atleta atingir um sonho de ganhar duas medalhas de bronze num Brasileiro, mas por outro lado frustrado, porque outros atletas não alcançaram seus objetivos. Vida que segue, agora é continuar trabalhando, dias melhores virão”, disse o técnico Marco Antônio de Aragão Veiga, o Marcão.

More in Natação