Connect with us

Joguinhos

Boletim Joguinhos: Quatro modalidades jaraguaenses estão nas semifinais

Voleibol masculino está entre os quatro melhores | Foto: Divulgação/Secel

Assim como na quarta-feira (26), Jaraguá do Sul teve maior destaque por suas classificações, desta vez para a fase semifinal, conquistadas por quatro modalidades, nesta quinta (27).

O basquete feminino avançou com uma vitória por 54 a 39 sobre Balneário Piçarras e agora enfrenta Joinville, nesta sexta-feira (28), às 15h15.

Já o futsal masculino garantiu passagem ao vencer Concórdia por 3 a 0 e disputará uma vaga na decisão contra Lages, nesta sexta, às 15h.

O handebol masculino também está entre os quatro melhores ao ganhar de São José por 30 a 25. Na semifinal, o time mede forças com Itajaí, às 15h15 desta sexta.

O voleibol masculino é outro que segue na disputa após superar Santo Amaro da Imperatriz por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/21. O próximo adversário será Blumenau, também na sexta, às 15h30.

Restando apenas dois dias para o fim da competição, o ‘Time Jaraguá’ segue na primeira colocação geral, com 80 pontos. A briga pelo título ainda tem Florianópolis (70), Itajaí (66), Joinville (66) e Criciúma (64).

Veja outros resultados da quinta-feira:

Ciclismo: Na prova de contra relógio individual, a equipe feminina foi representada por Gabrielle Straub (17º) e Jhenifer Wotroba (18º), enquanto o masculino teve Marcus Boscardim Filho (15º) e Ariel Dutra (18º).

Futebol: As meninas jaraguaenses acabaram sendo eliminadas nas quartas de final ao perderem para Chapecó (0x3).

Vôlei de Praia: A dupla feminina foi derrotada por Balneário Camboriú (0x2) e terminou na sexta colocação. Já a dupla masculina venceu Camboriú (2×0) e Cunha Porã (2×0), e perdeu para Timbó (1×2), ficando em quarto lugar geral.

Xadrez: Na 6ª rodada da categoria Pensado, o quarteto feminino bateu Timbó (3×1), mesmo resultado favorável ao masculino sobre Concórdia. Nesta sexta-feira (28), haverá disputa da 7ª rodada, a partir das 9h.

More in Joguinhos