Connect with us

Olímpicos

Equipe jaraguaense é destaque na cerimônia de melhores do vôlei de praia de SC

Técnico Bruno Schmitt (C), e atletas Arthur Povoas e Gabriel Giachetta também foram homenageados após destaque no Brasileiro de Seleções | Foto: Divulgação/Secel

O sábado (17) foi de muitas premiações para a equipe de vôlei de praia do Jaraguá Vôlei Clube (JVC/Secel), na cerimônia dos destaques do ano de 2023, realizada em Florianópolis.

Centro de treinamento com a maior pontuação ao final da temporada e com os melhores resultados no geral em todas as categorias, o JVC/Secel conquistou os Troféus Eficiência Geral e Eficiência Feminino.

Técnico Bruno Schmitt com os troféus Eficiência | Foto: Divulgação/Secel

Além disso, o técnico Bruno Schmitt, e os atletas Arthur Povoas e Gabriel Giachetta foram homenageados pela terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-17.

“Conquistar o troféu eficiência feminino e o geral é um sinal de que todo o grupo está trabalhando forte, tanto no masculino quanto no feminino. Nossa cidade dispõe de um material humano excelente, e com o alto investimento no esporte conseguimos trabalhar forte com todas as categorias, do Sub-13 até o adulto, em ambos os naipes. Atualmente nossa equipe já é referência até mesmo no cenário nacional, nossas duplas estão na disputa por pódio no Campeonato Brasileiro da base e também no adulto”, destacou o treinador Bruno Schmitt.

Revelado na equipe Amivôlei, o também jaraguaense Vinicius Muller Scoz, que hoje joga por Itapema, foi eleito o melhor jogador Sub-21 do Estado.

More in Olímpicos