Connect with us

Olímpicos

Escolinha de Tênis gratuita em Jaraguá do Sul está com inscrições abertas

Foto: Divulgação

A Escolinha de Tênis da Associação Recreativa da Duas Rodas, voltada para crianças de 7 a 12 anos, está com inscrições abertas para 2024. Com vagas limitadas, as aulas são oferecidas gratuitamente a partir de projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

As atividades com duração de uma hora acontecem às segundas e quartas-feiras, no período da manhã, na Associação Recreativa. São oferecidas duas opções de horários para cada faixa etária: de 10 a 12 anos, há turmas às 8h e às 11h; e para crianças de 7 a 9 anos, às 9h e às 10h.

Em seu segundo ano de atividades, o projeto conta com professores habilitados e com experiência na modalidade esportiva.

Segundo Marcelo Giacomini, presidente da Duas Rodas Associação Recreativa, o projeto tem como objetivo de desenvolver habilidades em crianças e adolescente, nas dimensões físico-motora, técnico-tático e social, através da prática do tênis.

Sua criação foi motivada pela dificuldade encontrada em popularizar a modalidade em decorrência do custo elevado dos materiais utilizados.

As inscrições devem ser feitas diretamente com o professor Marcelo Muniz, pelo telefone (47) 99938-0600. Mais informações sobre o projeto com Nayara do Prado no (47) 99946-0735.

More in Olímpicos