Connect with us

Amador

Transcompany aplica goleada histórica e é campeão do Torneio de Verão de Schroeder

Foto: Divulgação/Torneio de Verão de Schroeder

O 30º Torneio de Verão de Schroeder terminou com um resultado para ficar marcado na história. De forma avassaladora, o Transcompany fez nada mais nada menos que 11 a 2 no I9, pela grande final na noite de sexta-feira (15), no ginásio Alfredo Pasold, e conquistou o título inédito da competição.

O pivô Fabão teve atuação de gala ao marcar incríveis seis gols na partida. Jardel (2x), Luan (2x) e 21 também balançaram as redes para o time de Guaramirim, enquanto Tavinho e Clebinho descontaram para a equipe schroedense, que amargou o vice-campeonato pelo segundo ano consecutivo e adiou novamente o sonho da primeira taça.

O debutante Transcompany ainda garantiu a marca de maior goleada em uma final do certame de todos os tempos e coroou uma campanha perfeita com seis vitórias em seis jogos.

O equilíbrio ficou apenas na disputa do terceiro lugar. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Tigres, de Blumenau, levou a melhor na disputa de pênaltis sobre os anfitriões da EF ao vencer por 4 a 3. Roger anotou o tento blumenauense com a bola rolando e Raul fez para a EF.

Nas premiações individuais, Fabão foi eleito o craque da final e ficou com a artilharia, com 11 gols marcados. O campeão Transcompany ainda teve a defesa menos vazada ao lado do Tigres, ambos com 15 tentos sofridos.

Classificação da 1ª fase

Chave A

1º AADF/Disk Salgadinhos/Solturi Energia Solar/Posto Cidade* – 6 pontos (3 jogos)
2º Society Comim/Ousadia* – 6 pontos (3 jogos)
 Ravenalla/Florar/Rocamel – 3 pontos (3 jogos)
4º Corupá/Calhas Brayer/Telas Seidel/Supermercado Mees – 3 pontos (3 jogos)

Chave B

 Tigres* – 9 pontos (3 jogos)
 I9/IG Energia/Casa Nova/Estopack* – 4 pontos (3 jogos)
 Okkah/JE Vidros* – 3 pontos (3 jogos)
 Freimann – 1 ponto (3 jogos)

Chave C

 Transcompany* – 9 pontos (3 jogos)
 Canela* – 4 pontos (3 jogos)
 EF* – 4 pontos (3 jogos)
 Cruzeiro/Butuca/Rede Zandoná – o pontos (3 jogos)

*Classificados

More in Amador