Connect with us

Futebol

Juventus/Xoxo 10 estreia com três vitórias no Sul-Brasileiro

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O fim de semana foi com 100% de aproveitamento para o Juventus nas categorias de base. Depois da vitória do Sub-21 pelo Estadual no sábado (23), a equipe jaraguaense fez sua estreia no BG Prime Sul-Brasileiro neste domingo (24), no estádio João Marcatto, e saiu vitorioso nas três categorias em disputa.

Em parceria com a Escolinha Xoxo 10 e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o Moleque Travesso recebeu o Real Sul, fez 2 a 0 no Sub-13, 1 a 0 no Sub-15 e nem precisou entrar em campo pelo Sub-17.

Isso porque, a partida foi cancelada depois de jogadores e membros da comissão técnica do Real Sul partirem pra cima da arbitragem após final do jogo do Sub-15. A organização puniu o time visitante e deu o triunfo ao Juve na categoria acima.

O Juventus/Xoxo 10/Secel volta a jogar em casa na próxima sexta-feira (29), quando enfrenta o Taquara (RS), novamente no João Marcatto, a partir das 13h.

As três equipes integram a Chave C. Elas se enfrentam dentro do grupo, sendo que o primeiro colocado garante o acesso à elite, que tem as principais equipes do Sul do país, como Internacional, Grêmio, Athletico-PR, Coritiba, Avaí, Figueirense, entre outros.

More in Futebol