Connect with us

Olímpicos

Voleibol: Chegou a hora! Arena Jaraguá recebe as finais da Copa Brasil Feminina

Após o show dos homens na semana passada, chegou a vez das meninas do voleibol brilharem na quadra da Arena Jaraguá, na disputa da Copa Brasil Feminina.

Saiba mais: Sada Cruzeiro se impõe, bate Sesi-SP na Arena Jaraguá e é pentacampeão da Copa Brasil

O público que promete lotar o templo jaraguaense terá a oportunidade de ver as melhores jogadoras do país se enfrentando nesta sexta-feira (31) nas semifinais da competição.

Às 19h30, o Sesc-RJ, do técnico Bernardinho e da oposta Tandara, encara o Sesi-SP, do treinador Anderson Rodrigues e da levantadora Dani Lins, todos com passagens pela seleção brasileira.

“Vai ser um jogo bem difícil. Sesc e Sesi estão sempre fazendo ótimas partidas e é uma rivalidade sadia. Então será um grande confronto e o torcedores verão um belo espetáculo, independente de quem saia ganhando ou não”, destacou Dani Lins, campeã olímpica em 2012.

Dani Lins em jogo do Sesi Bauru | Foto: Divulgação

Na sequência, às 21h30, a bola sobe para o clássico mineiro entre o atual campeão da Superliga e Copa Brasil, Itambé Minas, contra o Dentil Praia Clube, da ponteira e campeã olímpica Fernanda Garay.

Os nove mil ingressos distribuídos gratuitamente à comunidade foram esgotados em seis horas, ou seja, a Arena estará abarrotada para receber as maiores craques do vôlei nacional.

“Estamos muito felizes em estar aqui (Jaraguá do Sul) e ainda mais por saber que os ingressos se esgotaram muito rápido. Isso é um bom sinal que vão nos prestigiar com uma torcida linda”, disse Tandara (foto abaixo).

Foto: Divulgação/Sesc-RJ

Saiba mais sobre as equipes

Leia também:

– Voleibol: Jaraguaense inicia temporada com grande oportunidade no adulto

– Jaraguá do Sul é destaque na festa dos melhores da temporada da Federação Catarinense

– Voleibol jaraguaense recebe duas premiações no Troféu Gustavo Kuerten

More in Olímpicos