Connect with us

Futsal

Futsal: AD Jaraguá treina duas vezes por dia visando a Copa Cataratas

© Iriane Porto (Agência Avante!)

© Iriane Porto (Agência Avante!)

Com pouco menos de um mês de atividades, o elenco da AD Jaraguá segue treinando forte para a 2ª Copa Cataratas, que acontece entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, na cidade de Foz do Iguaçu. Com um menor e rejuvenescido em comparação ao ano passado, as atividades acontecem normalmente em dois períodos, sendo a parte física comandada pelo preparador Mauro Sandri e a técnica – com bola – realizada pelo técnico Sergio Lacerda.

“O grupo está correspondendo bem. Temos que estar em uma constante maior para o elenco passar maior tempo possível durante o ano sem problemas de lesão. E estamos conseguindo administrar isso. Acredito que a parte física está boa e agora começamos a dar ênfase na tática”, disse Lacerda.

“Comparado com 2013, estamos com uma equipe mais jovem e rápida. As primeiras semanas de treino foram muito boas e quando essa equipe se encaixar, acredito que podemos incomodar equipes com maiores investimentos do que a nossa”, afirmou o pivô Keko.

Na Copa Cataratas, Joinville, Concórdia, Marechal Rondon, Atlântico, Orlândia – que substitui o desistente River Plate (ARG) -, Seleção do Paraguai e os donos da casa serão os adversários da ADJ.

More in Futsal