Connect with us

Amador

Futsal: Em casa, sub-15 masculino estréia no Campeonato Catarinense

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o futsal sub-15 masculino de Jaraguá do Sul estréia neste fim de semana no Campeonato Catarinense da categoria. Jogando na Arena Jaraguá, os comandados de Luís Dalprá terão três jogos pela frente.

Na noite de sexta-feira, dia 21 de março, a equipe CEJ/Casa Caipira/Leier/FME encara a FUBE, de São João Batista, a partir das 20h. No sábado (22), rodada dupla. Inicialmente os jaraguaenses enfrentam o Colegial, de Florianópolis (10h). De tarde, o adversário será o Spaca Blu, de Blumenau, às 16h. As partidas são válidas pela Chave B e terão entrada franca.

O Campeonato Catarinense de futsal sub-15 masculino é uma promoção da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), contando com a participação de 36 equipes. Estas foram separadas inicialmente em nove chaves, onde jogam entre si em dois quadrangulares, avançando os dois melhores de cada grupo para a fase seguinte. O sistema se estende por mais quatro fases, até se conhecer o campeão da temporada.

Sob a chancela da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o Clube Escolar Evangélico Jaraguá representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade, contando com o apoio do Colégio Evangélico Jaraguá, da Casa Caipira, do Manno’s Restaurante, da Urbano e da Leier.

Os jaraguaenses correm atrás do tetracampeonato estadual na categoria. Os títulos anteriores foram conquistados em 1999 e 2008, sob a chancela da Associação Desportiva Jaraguá, e em 2010, pelo Clube Escolar Evangélico Jaraguá.


Campanha:

21/03/14 – CEJ/Casa Caipira/Leier/FME x FUBE/São João Batista
20h – Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)

22/03/14 – CEJ/Casa Caipira/Leier/FME x Colegial/Colégio Catarinense/Florianópolis
10h – Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)

22/03/14 – CEJ/Casa Caipira/Leier/FME x Spaca Blu/Blumenau
16h – Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)

More in Amador