Connect with us

Lutas

Lutas: Oito atletas representam Jaraguá do Sul em seletiva do taekwondo

© Henrique Porto (FME)

© Henrique Porto (FME)

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o taekwondo de Jaraguá do Sul participa neste domingo, dia 23 de março, da seletiva regional ‘Alto Vale e Norte’ do Campeonato Catarinense da modalidade. Sob a denominação de Copa Rio do Sul, a disputa acontece no Ginásio Altenir Werner, no Alto Vale do Itajaí.

Comandados pelo Mestre Helton Berthi (foto), oito atletas representam o ‘Time Jaraguá’ na disputa que vale vagas no Campeonato Catarinense da modalidade, tendo pela frente competidores de São Bento do Sul, Joinville, São Francisco do Sul, Schroeder, Blumenau, Gaspar, Ascurra, Piçarras, Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Itapema, Brusque, Massaranduba, Rio do Sul e Laurentino.

Outras duas etapas seletivas serão realizadas nas cidades de Tijucas (Região da Grande Florianópolis e Sul, dia 30 de março) e Caçador (Região Oeste, dia 6 de abril), sendo válidas também como eliminatórias para a formação da Seleção Catarinense da modalidade.

Sob a chancela e com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), Academia HT representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade.

More in Lutas