Connect with us

Amador

Futsal: Vinte e dois gols na rodada de abertura do Campeonato Peladão

Três jogos abriram a edição 2015 do Campeonato Aberto de Futsal, o Peladão, na noite desta quinta-feira (17), no Ginásio do Sesi. O evento é uma promoção da Fundação Municipal de Esportes e Turismo, com premiação em troféu e medalhas para os quatro melhores colocados.

Iniciando a rodada, o Sport Club Internacional Jaraguá venceu o Sporting por 4 a 3. Na sequência, o Calhas Leon/FA Futsal goleou o Amigos do Café por 5 a 1. Fechando a programação, o Urbano bateu o Ferreira/Sul Store Lojas Online/BC Automação Industrial, pelo placar de 6 a 3.

A competição prossegue, nesta sexta-feira (18), com outros seis jogos. No Sesi, a Livraria Novo Milênio encara a Ponte Preta, às 19h. Na sequência, às 20h, a Kiferro desafia o Tileco. Por fim, o União/Magic World/Mundial Quadros enfrenta o Classe Móveis/Duwe, às 21h. Nos mesmos horários, mas no Arthur Muller, haverá os confrontos entre o atual campeão Os Bagaceiros/Ecovile Vieiras contra Flamengo, Titãs versus Panteras Negras, além de Becker Ambientes/Resenha e Estamparia Marisol, respectivamente.

Já na tarde deste sábado (19), iniciam os duelos no certame feminino. Na Arsepum, se enfrentam Ponte Preta e Açucena/Debrind, às 16h, além de Recicla Eventos e Lions, às 17h.

More in Amador