Connect with us

Amador

Futsal: Rodada define novos classificados na categoria masculina do Peladão e Açucena assume a liderança no feminino

O Campeonato Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, o tradicional Peladão, prosseguiu na última sexta-feira (16), com três jogos que definiram mais três equipes classificadas a próxima fase na categoria masculina, e no sábado (17), com duas partidas válidas pela terceira rodada no feminino.

Entre os homens, o Urbano confirmou o primeiro lugar da Chave B com uma vitória por 6 a 3 sobre a Livraria Novo Milênio, resultado que favoreceu o Ferreira FC/Sul Store Lojas Online/BC Automação Insdustrial que ficou com a segunda vaga do grupo. Na sequência ocorreram as definições da Chave C. A Kiferro bateu o União/Magic World/Mundial Quadros por 3 a 1 e garantiu a classificação em segundo lugar, com seis pontos. Já a liderança isolada ficou com o Tileco, que manteve os 100% de aproveitamento com uma goleada por 7 a 1 contra o Classe Móveis/Duwe. Todos os jogos aconteceram no Ginásio Arthur Muller.

Já no naipe feminino, o Açucena/Debrind assumiu o topo da tabela ao derrotar as Panteras por 4 a 0, enquanto Lions e Ponte Preta ficaram no empate em 2 a 2. O Lions é o terceiro colocado com quatro pontos e a Ponte aparece na quarta posição, com um. Até o momento, a competição apresenta uma média de 6,4 gols por partida, com 292 tentos anotados em 45 jogos.

O certame segue na próxima quinta-feira (22), com mais três confrontos da terceira e última rodada do masculino. No Arthur Muller, o Panteras Negras encara o Flamengo, às 19h, pela Chave D, mesmo grupo no qual os Bagaceiros/Ecovile Vieiras desafia o Titãs, às 20h. Fechando a programação, o Becker Ambientes/Resenha enfrenta o Octagon, às 21h.

More in Amador