Connect with us

OLESC

Poliesportivo: Congresso Técnico da Olesc ocorre na segunda (9) em Jaraguá do Sul

Na próxima segunda-feira (9), representantes de 80 cidades de Santa Catarina estarão em Jaraguá do Sul para o congresso técnico da 15ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). O evento será realizado na Arena, às 15h, quando a Fundação Municipal de Esportes e Turismo divulgará os últimos detalhes da competição, uma vez que as fases regionais foram finalizadas na semana passada. Vale lembrar que a Olesc ocorre entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, e contará com a participação de aproximadamente 4 mil atletas de 14 modalidades. Jaraguá do Sul será representada por 240 atletas.

A Olesc envolve atletas de 13 aos 16 anos nas modalidades de atletismo (masculino/feminino), basquete (m/f), ciclismo (m/f), futsal (m/f), ginástica artística (m/f), ginástica rítmica desportiva (feminina), handebol (m/f), judô (m/f), karatê (m/f), natação (m/f), tênis (m/f), tênis de mesa (m/f), vôlei (m/f) e xadrez (m/f).

Entre os locais de competição já foram definidos a Arena Jaraguá, Ginásio Arthur Müller, Clubes Baependi e Acaraí, Recreativa Marisol, Sesi, Arsepum, Colégio Evangélico, Escola Renato Pradi, além de Recreativa Duas Rodas, Armalwee e Parque Malwee.

More in OLESC