Connect with us

Corupá Buffalos

Football: Corupá sedia o Catarinense de Flag Feminino neste fim de semana

Com quatro equipes participantes, o 3 Campeonato Catarinense de Flag Football Feminino acontece neste fim de semana. Diferentemente das duas primeiras edições, transcorridas em até quatro etapas, o Estadual desta temporada será realizado em etapa única, com sede no Seminário Sagrado Coração de Jesus, na cidade Corupá.

O duelo de abertura ocorre neste sábado (13), com o atual bicampeão Jaraguá Breakers enfrentando o Desterro Atlantis, de Florianópolis, às 8h10. Na sequência, as anfitriãs do Corupá Buffalos encaram o Timbó Reds, às 9h30. Todos os times se enfrentam nos jogos da fase classificatória, que se estendem durante a manhã e à tarde, com término previsto para às 17h30.

Já no domingo (14), a programação será aberta com as semifinais, com o 2 lugar desafiando o 3, às 11h30, e o 1 contra o 4, às 12h50. Os perdedores disputarão a 3 colocação, às 15h, enquanto os vencedores fazem a grande final, às 16h20. Ao todo, serão 10 partidas oficiais chanceladas pela Federação Catarinense de Football Americano (FCFA).

LEIA MAIS: Breakers vence mais uma etapa e levanta taça do Estadual de Flag Feminino

More in Corupá Buffalos