Connect with us

Corupá Buffalos

Em processo de reestruturação, Corupá Buffalos elege nova diretoria

Ex-atleta do clube, Odilon Jantsch é o novo presidente | Foto: Divulgação

Através de uma Assembleia Virtual, a Associação Corupaense de Futebol Americano (ACFA), detentora da marca Corupá Buffalos, elegeu sua nova diretoria e conselho fiscal para a legislatura 2021/2022.

Atleta do clube entre 2015 e 2017, Odilon Jantsch foi eleito como presidente e tem como grande objetivo o restabelecimento das atividades desportivas da equipe, além do saneamento das pendências financeiras e a recondução de parcerias comerciais e governamentais.

“A diretoria está com os pés no chão quanto a situação econômica e social que estamos vivenciando. Muito dos objetivos estão alinhados às consequências dos eventos que vão suceder nos próximos meses. Tudo vai depender de como as coisas vão andar, para aí sim, retomarmos um planejamento mais assertivo, visando a busca de ações com resultados mais específicos”, disse.

O novo mandatário ainda destacou outras metas a médio e longo prazo, como a volta da Manada a campeonatos, reorganização das categorias de base, implementação da modalidade de Flag, melhorias na infraestrutura e manter uma sustentabilidade econômica.

Junto a Odilon Jantsch, o Corupá Buffalos empossou outros nomes na diretoria. Adriana Specht Magalhães assume a tesouraria, enquanto Priscila Martinelli fica no secretariado.

Foto: Divulgação

Já o Conselho Fiscal da entidade ficará a cargo de Alexandre Peracetta dos Anjos, Rafael Flores Gonçalves e Thiago Martins Goudard, que terão a incumbência de acompanhar o desenvolvimento das atividades da diretoria e auxiliar nos processos corretivos.

Foto: Divulgação

Além disso, se iniciou a montagem de cargos administrativos não estatutários, sendo definido Jeferson Maciel Breganholi para a vice-presidência executiva e Thiago Cordeiro de Lima para a diretoria esportiva.

More in Corupá Buffalos