Connect with us

Amador

Futsal: Inscrições abertas ao Campeonato Peladão

As equipes já podem se inscrever para edição 2019 do tradicional Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul. Promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), a competição tem início previsto para o dia 30 de agosto e terá limite para 32 times no naipe masculino e oito no feminino.

Com prazo final para 8 de agosto, a inscrição é gratuita e as fichas podem ser baixadas através deste link. Cada equipe pode inscrever 15 atletas nascidos até 2002, no masculino, ou 2003, no feminino, sendo obrigatório que os mesmos tenham domicílio civil município ou que trabalhem de forma registrada em alguma empresa de Jaraguá do Sul.

Outra restrição diz respeito aos atletas federados no corrente ano – no país ou no exterior –, que ficam inaptos para a disputa, assim como os jogadores apenados em toda microrregião.

O sistema de disputa será definido no congresso técnico, agendado para o dia 15 de agosto, às 19h, na Arena Jaraguá. Em disputa, uma premiação em troféu e medalhas aos quatro melhores colocados. A equipe mais disciplinada, o artilheiro e a equipe com a defesa menos vazada também serão agraciadas com troféus.

VEJA MAIS: Goleiro marca, pega pênalti e dá título do Peladão ao Casa Nova

More in Amador